Drone_PHIR-751
( DRONE COM PROPULSORES DE HIDROGÊNIO, INSPEÇÃO E PEQUENOS REPAROS ).
Introdução ao projeto:
Todos os anos são apresentados ao espaço, onde são inevitavelmente incidentes sobre como satélites e satélites.
Em meio aos detritos espaciais há fragmentos de satélites, propulsores descartados e pedaços de naves que foram destruídos por algum motivo. Diversas medidas são adotadas para o uso de materiais como o uso de uma reserva de combustível para ser aplicada em manobras de desvio.
Muitos dos detritos são compostos por objetos pequenos que são conhecidos como Micro-Meteoróide e Detritos Orbitais ( MMOD ), embora não sejam desproporcionadas, aparentemente inofensivas mas não são. O primeiro da área atingida, um fragmento com apenas um centímetro de potência pode causar danos consideráveis. Os mais difíceis fazem as handelations de evasão para consolação de seus atropelamentos, o modo de comportar em como tecnologias que inspecionam e consubstanciam o direito das partições, a parte do fim da peça é o fim.
O nosso projeto contempla o tema 1.1 do desafio HACKATON NASA 2018 , onde foram colocados os dados sobre os principais dados do banco de dados da NASA, dados acerca dos problemas.
Criamos o projeto de um Mini veículo espacial não tripulado, autônomo que será utilizado para inspeção da área externa da espaçonave e para fazer pequenos reparos. É considerado pequeno o reparo a avaria onde o volume a ser preenchido seja menor ou igual a 0,001 m³. Produto inovador que tem como principais características; inspeção, analise e realização de serviços de manutenção.
O nosso protótipo foi inspirado na forma geométrica com o nome de Colibri, um gênero de Beija-Flores que ocorre na América Central e do Sul.
O Drone_PHIR-751 possui:
O Drone_PHIR-751 será disperso de dentro da nave e será operado de forma autônoma (independente), por IA programada ou seja soluço se necessário.
Os colibri são os únicos que podem voar para trás e para uma frente assim como nosso produto.
SpaceApps is a NASA incubator innovation program.